quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Idoso morre após carro ser atingido e arrastado por caminhão-baú na BR-135, no Maranhão

Compartilhar

Foto: Divulgação
Um idoso de 66 anos, que conduzia um carro de passeio, morreu em um grave acidente registado no retorno do Maracanã, na capital, no km 7,6 da BR-135. Imagens de câmera de celular registradas por testemunhas mostram como ficaram os veículos após a tragédia.

No início da tarde de quarta-feira (24), o carro foi atingido por um caminhão-baú e arrastado por cerca de 20m. Além da morte do condutor, duas ocupantes ficaram feridas.
De acordo com as informações policiais, o motorista do veículo de passeio tentou acessar o retorno do Maracanã sem observar a aproximação do caminhão-baú, que transitava sentido capital para o interior do Estado. O caminhão bateu em cheio no carro.

O idoso era natural do Estado de Pernambuco e morava no Estado do Rio de Janeiro. Segundo a PRF, ele ficou preso nas ferragens. As duas passageiras, que seriam mãe e filha, tiveram ferimentos.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente. O retorno do Maracanã é o local mais perigoso da BR-135, de acordo com a PRF-MA.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: