terça-feira, 30 de novembro de 2021

O reconhecimento das lideranças e da população a Edivaldo Holanda Junior nos municípios

Compartilhar

Mantendo o ritmo da agenda política, nesta semana Edivaldo viaja para a região do Munim.

Desde agosto, quando teve o nome lançado pela direção nacional do seu partido como pré-candidato ao governo do Maranhão, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), tem percorrido o estado reforçando o projeto de disputar a vaga para o Palácio dos Leões nas eleições do ano que vem.

Em todos os locais por onde passa tem chamado a atenção, além da receptividade com que tem sido recebido, o reconhecimento das lideranças e da população à postura séria e comprometida de Edivaldo em quase 20 anos dedicados à vida pública e ao seu trabalho como vereador, deputado federal e como prefeito de São Luís, com ações que transformaram e modernizaram a capital maranhense.
Em Luís Domingues, por exemplo, onde participou sexta-feira (27) de ato político e recebeu a adesão de dezenas de lideranças locais, a pré-candidata a prefeita da cidade, Drª Bia Meza, fez questão de destacar a credibilidade de Edivaldo e o quanto São Luís avançou durante as suas duas administrações municipais.

“Eu confio nele. É um homem de palavra, um cristão, um homem de respeito e que respeita o povo. A gente tem como exemplo o trabalho que ele fez em São Luís, onde encontrou uma cidade sucateada, mas a transformou em uma cidade que tem desenvolvimento”, destacou Drª Bia.
A Presidente da Associação dos Agricultores do povoado Negra Velha, em Maracaçumé, Aline Guimarães, também destacou o trabalho do ex-prefeito em São Luís, em especial o seu empenho para melhorar a vida dos moradores da periferia da cidade.

“Morei em São Luís e conheço o seu trabalho. Você foi prefeito por duas vezes e trabalhou muito, principalmente nas periferias”, disse Aline, citando o bairro Coroadinho como um dos exemplos de transformação urbana realizadas por Edivaldo.

Além de Luís Domingues, na semana passada Edivaldo esteve ainda em Maracaçumé, Boa Vista do Gurupi, Centro Novo, Cândido Mendes, Godofredo Viana e Bequimão. Em todas essas cidades ouviu palavras de reconhecimento à sua trajetória e trabalho.

Prefeito de São Luís por dois mandatos consecutivos, Edivaldo Holanda Junior foi um dos gestores que mais trabalhou e realizou obras na capital maranhense. Reflexo disso, ele finalizou o mandato - no final do ano passado - muito bem avaliado pela população.

E é esse elevado índice de aprovação popular em São Luís e demais cidades da Ilha, somado ao seu carisma e credibilidade que se espalham pelo Maranhão, que o colocam como um dos nomes mais competitivos na disputa eleitoral para governo no pleito eleitoral de 2022.

Mantendo o ritmo da agenda política, nesta semana Edivaldo viaja para a região do Munim.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: