sábado, 6 de novembro de 2021

Polícia Civil prende suspeitos de integrar facção criminosa e praticar assaltos em Araioses e região

Compartilhar

Por Portal  CN1, com informações da SSP/MA 

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, deflagrou, na semana passada, nova operação tendente a coibir a prática de roubos em Araioses e regiões circunvizinhas. 

De acordo com o delegado Robert Freire,  a  referida operação foi fruto de um trabalho investigativo que deu origem a 1 mandado de prisão preventiva, cumulado com busca e apreensão, o qual foi cumprido e desaguou na prisão do indivíduo. 

O preso é suspeito de integrar célula de perigosa facção criminosa que praticou diversos assaltos em Araioses, incluindo a zona rural. 

Mais prisão

Na sexta-feira (5/11), a Polícia Civil efetuou a prisão de mais um  indivíduo.  Ele é suspeito de integrar uma facção criminosa.  

Segundo informações do Dr. Robert, a  prisão foi fruto de um trabalho investigativo, que deu origem a 1 mandado de prisão preventiva em desfavor do referido indivíduo, suspeito de participação em diversos delitos, como assaltos, tráfico de drogas, fazendo um verdadeiro intercâmbio criminoso entre as cidades de Araioses e Água Doce. 

Ainda segundo o delegado, o suspeito integrava um grande esquema de tráfico de drogas e assaltos, principalmente a veículos, os quais eram subtraídos na cidade de Araioses e levados, principalmente, à cidade de Água Doce, de onde eram redistribuídos às demais regiões. 

As investigações da Polícia Civil,  apontam o indivíduo como uma das grandes lideranças de célula de facção criminosa que domina o tráfico de drogas na região. 

Após o cumprimento das formalidades legais, os investigados foram  recambiados ao sistema prisional, onde ficaram a disposição da Justiça.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: