quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Saúde Odontológica de Chapadinha é exemplo no atendimento; paciente é submetido a cirurgia de urgência no HAPA

Compartilhar

 

Por Portal CN1
Na manhã desta quarta-feira (24), paciente especial do sexo feminino, com 13 anos de idade, deu entrada no Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA), apresentando odontalgia intensa e agitação. Após ser avaliada pelo cirurgião-dentista, Dr. Thompson Carneiro foi identificada a necessidade de uma intervenção cirúrgica de urgência.

A paciente necessitou de cuidados especiais, devido toda sua condição clínica, precisando, inclusive, de intubação e anestesia geral, realizada pelo Dr. Dalton, anestesista de plantão da Unidade.
No pós-cirúrgico, o quadro da paciente segue bem e estável, ainda sob os cuidados da equipe hospitalar que está empenhada em dar resolutividade aos casos recebidos, principalmente pelo fato desses pacientes necessitarem de maiores cuidados.
"Pouquíssimo hospitais ofertam esse serviço e garantir essa intervenção com responsabilidade e exatidão é motivo de muita alegria e agradecimentos à Prefeita Belezinha, ao secretário Municipal de Saúde, à direção do hospital e todos os envolvidos, por estarmos conseguindo realizar novamente procedimento assim.” declarou o cirurgião-dentista e também coordenador de Saúde Bucal do município, Dr. Thompson Carneiro.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: