quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

16º Batalhão de Polícia Militar emite Nota de Pesar pelo falecimento do 1° Sargento, José Raimundo Mendes Patrício, ocorrido em Chapadinha-MA

Compartilhar


A FAMÍLIA 16º BATALHÃO ESTÁ EM LUTO

O Comando do 16º Batalhão, com seu corpo de oficias e praças, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sgt PM Patrício, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 em Chapadinha-Ma, onde foi vítima de infarto.

Natural de Cajapió-MA, o Sgt PM José Raimundo Mendes Patrício, tinha 58 anos, casado, pai de 02 (duas) filhas. Ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão no ano de 1988. 

Oriundo do 6° Batalhão em São Luís, atualmente estava lotado na sede do 16º Batalhão. Militar respeitado na sociedade, profissional disciplinado para seus superiores e exemplar para seus subordinados, que deixa em seu legado, grandes amizades construídas ao longo de seus 33 anos dedicados à corporação, as experiências compartilhadas, a alegria contagiante e a dedicação durante o período de relevantes serviços prestados à sociedade, são marcas que ele deixa nesta unidade.

Que seja feita a vontade de DEUS! Reconfortemo-nos nisso e nas boas lembranças que o saudoso Sgt PM Patrício semeou ao longo de sua jornada.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.”

2 Timóteo 4:7
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: