quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Edivaldo Holanda chega ao final de 2021 com candidatura ao Governo consolidada e muito otimismo em sua caminhada rumo aos leões

Compartilhar

Lançado pré-candidato ao governo do estado em agosto deste ano pelo presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior está concluindo o ano de 2021 com saldo positivo em sua caminhada rumo ao Palácio dos Leões.

Com a candidatura consolidada e tendo como referência a transformação urbana realizada em São Luís, Edivaldo em silêncio vem conquistando apoios de lideranças por onde passa e a tendência desse engajamnto é crescer ainda mais à medida que mantém contato mais direto com as comunidades do interior do Maranhão.

“Não lhe conhecia pessoalmente, mas conheço seu trabalho na capital e sua capacidade administrativa”, essa tem sido declarações que ele mais tem ouvido nos municípios visitado neste curto espaço de tempo, o que tem lhe deixado ainda mais otimista em relação ao sucesso da campanha.

Testado e aprovado pela população de São Luís, as viagens que fez pelo interior do Maranhão, serviu como incentivo pelo carinho com que foi recebido nas regiões Tocantina, Baixo Parnaíba, Sul do Maranhão, Mearim e Baixada Maranhense onde conquistou apoios importantes.

Sem grade estrutura nesta pré-campanha, mas como muita fez e esperança em dias melhores para o Maranhão, Edivaldo vai concluir o ano que antecede a eleição com a certeza de que está no caminho certo para suceder Flávio Dino no Palácio dos Leões.

Credenciado pela excelente gestão realizada na capital, o pré-candidato do PSD não tem enfrentado dificuldade para conversar com lideranças. Nesta pré-campanha, seu alvo preferido tem sido ex-prefeitos, presidentes da Câmara Municipais, vereadores e líderes comunitários que vêem nele a melhor opção para governar o Maranhão a partir de janeiro de 2023.

Com a humildade de sempre, comunicação fácil, muito carisma e bem situado nas pesquisas, Edivaldo Holanda Junior respira otimismo e confiança no sucesso do projeto de governar o Maranhão.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: