quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Em Chapadinha, Prefeita Belezinha antecipa pagamento do salário do mês, que seria depositado em 31 de dezembro

Compartilhar

 

Belezinha concede ainda gratificação natalina, no valor de R$ 500,00 aos servidores efetivos da Educação que não se enquadram no benefício estabelecido pelo Fundeb.

Portal  CN1

A Prefeita Belezinha antecipa para esta quarta-feira (22), o pagamento do salário do mês, que seria depositado em 31 de dezembro.

“Ao todo a folha de pagamento referente ao mês de dezembro de 2021 somou um montante de quase 24 Milhões de reais. Esse é o compromisso que temos com os nossos servidores desde o início da gestão, e agora, em especial, antes das comemorações de final de ano, o que garante o superaquecimento do comércio local", afirmou a Prefeita Belezinha.

Vale lembrar que os salários dos servidores efetivos de todas as categorias foram contemplados com todas as progressões pendentes de 2017 a 2020, são elas: mudança de nível, titulação, pós-graduação, mudança de referência e mestrado.

Gratificação Natalina

A Prefeita Belezinha concedeu gratificação natalina, no valor de R$ 500,00 aos servidores efetivos da Educação que não se enquadram no benefício estabelecido pelo Fundeb, no que trata no investimento mínimo de 70% dos recursos para os profissionais da categoria










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: