quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Execução: Triplo homicídio é registrado na BR-222, no povoado Leite, em Itapecuru-Mirim; as vitimas são da cidade de Chapadinha

Compartilhar

 

Por Portal  CN1

Max Riccele, taxista Junior e o professor Eduardo
Três homens foram mortos a tiros dentro de um carro, modelo Siena, na manhã desta quarta-feira (8/12), na BR-222, povoado Leite em Itapecuru-Mirim. O veículo ficou crivado de balas.

As vítimas - todas trabalhadoras e sem nenhuma passagem pela polícia, foram identificadas como os chapadinhenses:  Francisco Ferreira Monteles Júnior 35 anos; o professor Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos. 

Conforme informações obtidas pelo Portal CN1, uma quarta pessoa estaria dentro do carro no momento do crime. A polícia investiga o caso. Policiais Militares de Chapadinha, Vargem Grande e Itapecuru-Mirim estão mobilizados na captura do suspeito ou suspeitos desse triplo homicídio, que abalou a cidade de Chapadinha e região.

Atualizada às 16h19
De acordo com informações repassadas ao blog do Alpanir de Vargem Grande por populares, o veículo em que as vítimas estavam foi 'fechado' por outro logo após passar por um quebra-molas e os dois autores já desceram efetuando os disparos de arma de fogo. A polícia confirmou também que as armas utilizadas são pistolas de calibres .40 e .380.



















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: