quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Filha posta foto com Pelé: 'Em 2 ou 3 dias estará em casa'

Compartilhar

O ex-jogador de futebol Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 81 anos, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital. A filha dele Flavia do Nascimento visitou o pai e postou uma foto com o ex-jogador, em que ele aparece sorrindo. As informações são do g1

"Minha gente!!! Acalmem-se… ultima visita do ano ao Einstein… Mantendo o tratamento, com exames de controle e a quimio… Graças a essa equipe maravilhosa … meu pai só EVOLUI !!! Muito Obrigada , pelo carinho , de todos… mas papi está ótimo", disse Flavia, em postagem nas redes sociais.

A irmã dela, Kely Nascimento, repostou a foto dos dois e agradeceu todo carinho que tem recebido. Ela aproveitou para avisar que o pai está se recuperando e que deve ter alta médica nos próximos dias.

"Essa foto foi tirada 10 minutos atrás no @hosp_einstein aonde meu pai terminou um procedimento que estava já agendado a meses. A minha irmã @flavia_kurtz_fisioterapia tá fazendo um carinho nele por mim! Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento. Toda minha gratidão, sempre" disse Kely, nas redes sociais.

Internação

De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quarta (8), o paciente está estável e deve receber alta nos próximos dias.

"Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias", diz o boletim.

Na terça (7), a assessoria de imprensa do jogador informou que ele tinha passado por exames no hospital.

No fim de setembro, Pelé teve alta da mesma unidade, após passar um mês internado devido a uma cirurgia para a remoção de um tumor no cólon direito.

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: