quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Gestão Competente! Chapadinha ganha Prêmio Agronordeste de melhor desempenho produtivo e Reconhecimento pelo trabalho e desenvolvimento da Agricultura Familiar

Compartilhar


Portal  CN1
Na quarta-feira (15), aconteceu no auditório do Centro de Convenções Pedro Neiva Santana, em São Luís, a Premiação "Agronordeste – Gestão e Resultado 2021".

Oportunidade em que, o assessor de Projetos da Secretaria Municipal de Articulação de Chapadinha, Lindomar Torres, representando a Prefeita Ducilene Belezinha, recebeu 2 Prêmios para o município de Chapadinha. O primeiro, "prêmio destaque" do AGRONORDESTE 2021 por aderir ao Selo de Inspeção Municipal e segundo prêmio de Reconhecimento pelo trabalho e desenvolvimento da Agricultura Familiar.
A premiação é um reconhecimento aos municípios que tiveram os melhores desempenhos de produção na região, através de um plano que promove ações para a melhoria de gestão, inclusão produtiva, aumento de produtividade e lucratividade de propriedades rurais nos estados do Nordeste.

"É gratificante pra todos nós que fazemos parte dessa gestão receber o reconhecimento dos esforços de várias pessoas, principalmente da secretaria de Agricultura que resultaram nessa premiação. Parabenizo a Prefeita Ducilene Belezinha pelo empenho", declarou o assessor Lindomar Torres.

A equipe do SEBRAE/Chapadinha também esteve presente no evento.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: