terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Homem mata a esposa e depois tira a própria vida em cidade do Piauí

Compartilhar

Um casal foi encontrado morto nessa segunda-feira (13), dentro de uma residência no centro da cidade de Barra D´Alcântara, localizada na região Sul do Piauí. Os dois foram identificados como Airton Paulo Alves dos Santos e Rairane Rodrigues da Silva. As informações são do portal Meio Norte.

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Barra D´Alcântara, Cabo Carneiro, explicou que segundo informações de familiares do casal, ele teria matado a esposa a tiros e em seguida, tirado a própria vida. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontraram os corpos em um dos cômodos da casa.

“Nós fomos acionados por volta das 9 horas da manhã e quando chegamos no local, o pessoal falou que o casal estava com um comportamento estranho, pois tinham deixado o carro fora da casa com as portas abertas. Quando chegamos, chamamos, batemos e não conseguimos contato. Familiares nos autorizaram a entrar, pulamos o muro e em um dos quartos da casa, nos deparamos com a cena do crime”, informou o comandante.

Familiares também explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término. Airton Paulo Alves teria ido buscar Rairane Rodrigues em um interior do município e quando retornaram para a residência na manhã de hoje, ocorreu o episódio.

“O casal estava em separação. Segundo populares, ele foi pegar ela no interior da cidade e vieram para casa. Familiares também relatam isso. Acionamos a perícia criminal e o IML, que já está em deslocamento para a cidade”, finalizou cabo Carneiro. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: