terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Legado de Felipe Camarão na educação e no esporte

Compartilhar

Um dos espaços do ambiente escolar que alunos e alunas mais adoram é sem dúvida alguma os espaços para a prática esportiva. Isso não sou eu quem diz, os especialistas estão ai para mostrar que o esporte na escola é uma ferramenta fundamental para a educação.

Nesse sentido, o secretário Felipe Camarão que além de atleta pertence a uma família que tem berço no esporte tem dado uma contribuição muito importante no fomento à prática do esporte na escola com a revitalização de quadras em todas as regiões no Maranhão.

Na semana passada foi entregue a quadra da Escola Clodomir Millet, em Timon. Nos próximos dias serão entregues mais três quadras poliesportivas cobertas com vestiários nas escolas em tempo integral: CEIN Dayse Galvão e CEIN Padre Bráulio em São Luís, além do CEIN Dom Ungarelli, em Pinheiro.

Através do Escola Digna, Felipe Camarão deixa um grande legado à educação do Maranhão e porque não dizer, também ao esporte pois é na escola onde os nossos grandes atletas dão os seus primeiros passos.

Muito ainda precisa ser feito na educação e no esporte no Maranhão, mas este é sem dúvida o grande caminho e Felipe Camarão faz muito bem a sua parte.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: