sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Mulher presa em Chapadinha tentou aplicar golpe se passando por diretora de empresa internacional

Compartilhar

Suspeita foi presa em flagrante dentro de agência bancária, com documento falso.


Portal CN1, com informações da SSP/MA

A mulher presa pela Polícia Civil do Maranhão nessa quarta-feira (1º) na agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Chapadinha, quando tentava aplicar golpe, se passava por diretora nacional de uma empresa americana voltada para a área da informática.

Uma equipe da Polícia Civil esteve na agência bancária, onde ficou comprovado que o documento de identidade utilizado pela suspeita era falsificado.

Segundo a investigação da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, a mulher se dirigiu até a agência da Caixa do município e, com um documento de identificação falsificado, tentou fazer uma movimentação de elevado valor na conta de uma vítima. Ficou constatado que a investigada tentou movimenta um valor de aproximadamente de R$ 100 mil.

A Polícia Civil também informou que, por se tratar de um crime de competência da Justiça Federal, o procedimento será encaminhado para a instituição, para o regular prosseguimento das investigações. Ao final do procedimento, a investigada foi encaminhada à Unidade Prisional de Chapadinha.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: