quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

"Operação Ano Novo Seguro" reforça policiamento nas ruas e rodovias estaduais na circunscrição do 16° Batalhão de Polícia Militar do MA

Compartilhar


Portal  CN1, com informações do 16°BPM Chapadinha

O 16° Batalhão de ´Polícia Militar implantou no dia 25/12 (sexta-feira), a “OPERAÇÃO NATAL E ANO NOVO SEGURO” em toda a região de sua circunscrição com reforço no Policiamento ostensivo nas ruas e barreiras (blitz) nas rodovias Estaduais. 
Com o objetivo de oferecer mais segurança para a população, bem como para o consumidor que deseja comprar seus presentes e garantir suas ceias de natal e ano novo, reforçou também o policiamento nas estradas para proporcionar maior segurança aos transeuntes que vem passar este período festivo com suas famílias.
Durante o dia, o policiamento nas cidades é mais concentrado nos centros comerciais e instituições financeiras. À noite, principalmente nos finais de semana, com o efetivo empregado reforçado, o policiamento contempla Bares e ambientes festivos na modalidade abordagem direta.
De acordo com o Major Jovan Sampaio Vieira, Comandante do 16º Batalhão, o policiamento além ser comandado por um Oficial, conta com a coordenação de um Oficial intermediário que acompanha de perto toda a execução e planejamento traçado para a Operação Natal e Ano Novo Seguro.

“As estratégias são traçadas de acordo com a rotina de cada cidade ou local a fim que o cidadão possa realizar suas compras com total tranquilidade. A Polícia Militar está investindo em mais estratégias, atuando de forma mais intensiva e utilizando meios necessários para evitar que o cidadão seja vítima de algum delito. Nossos Policiais estarão sempre atentos e próximos para atender qualquer ocorrência”, afirmou o Major Jovan Sampaio Vieira.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: