quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo

Compartilhar

O pré-candidato ao governo do Maranhão e ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), aparece como segundo colocado na pesquisa do Instituto Escutec, divulgada nesta quarta-feira (1), de intenção de voto na corrida para o Palácio dos Leões de 2022.
Em um dos cenários com pré-candidatos já confirmados à disputa, quando confrontado com o senador Weverton Rocha (PDT), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), o pessedista aparece com 16% na pesquisa estimulada, mantendo a vice-liderança já apontada em outubro. Já Weverton Rocha aparece com 26%, Carlos Brandão com 13% e Josimar de Maranhãozinho pontua com 12%.
Numa provável disputa sem Josimar do Maranhãozinho, mas com o atual secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), Edivaldo sobe o percentual de intenção para 17% na preferência dos eleitores. Já Weverton Rocha e Carlos Brandão mantêm os percentuais do cenário anterior e Felipe Camarão pontua com 4%.
Além de aparecer muito bem na pesquisa de intenção de voto, Edivaldo tem uma das menores rejeições do eleitorado maranhense. Apenas 4%, em cenário com outros oito nomes.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: