quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Polícia Civil prende em flagrante mulher que tentava aplicar golpe de quase R$ 100 mil dentro da Caixa Econômica em Chapadinha-MA

Compartilhar


Portal  CN1, com informações da SSP/MA 

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, prendeu em flagrante delito uma mulher suspeita do crime de estelionato na modalidade tentada e de uso de documento falso no município de Chapadinha.

Segundo a investigação, a mulher dirigiu-se até a Caixa Econômica do município e, com um documento de identificação falsificado, tentou fazer uma movimentação de um elevado valor na conta da vítima. Apurou-se que a investigada tentou movimenta um valor de aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Uma equipe da Polícia Civil diligenciou na Caixa Econômica, onde se constatou que documento de identidade utilizada pela golpista era falsificado e que a pessoa por quem ela se passava era  conhecida nacionalmente.

Ela foi conduzida à Delegacia e autuada em flagrante delito.

A Polícia também informou que por se tratar de um crime de competência da Justiça Federal, o procedimento será encaminhado para a Polícia Federal, para o regular prosseguimento das investigações. Ao final do procedimento, a investigada foi encaminhada a unidade prisional de Chapadinha. 
















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: