quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Professora e filha mortas a facadas são sepultadas em meio a comoção no interior do Ceará

Compartilhar

Mãe tentou salvar a filha do ex-genro, mas também foi morta — Foto: Arquivo pessoal
A professora Maria de Jesus Veríssimo, 47 anos, e a filha dela, a enfermeira Kelry Veríssimo, de 24 anos, mortas a facadas pelo ex-companheiro da jovem, foram veladas na tarde desta segunda-feira (30), em Acaraú, no interior do Ceará. O crime ocorreu no domingo (28). As informações são do g1 CE.

O cortejo dos corpos das vítimas até o cemitério da cidade foi acompanhado por dezenas de moradores da localidade de Cauassu, onde o crime aconteceu. A multidão lotou as ruas a pé, em carros, motos e bicicletas. 

Kelry havia pedido na Justiça uma medida protetiva na quinta-feira (26), quatro dias antes de ser morta a facadas pelo ex-companheiro na frente da filha do casal, de 6 anos. O pedido de proteção foi feito após as constantes ameaças que a vítima recebia.

O pai da enfermeira também ficou ferido ao tentar defender a filha e teve um infarto durante o ataque do ex-genro, de 28 anos, que foi agredido por populares após cometer os crimes. O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, está internado em estado grave sob escolta policial na Santa Casa de Sobral.

Assassinato após separação
Mãe e filha foram mortas neste domingo após ataque do ex da jovem em Acaraú. — Foto: Reprodução
Segundo testemunhas, a enfermeira estava morando com os pais e as duas filhas, após se separar do suspeito. Durante a madrugada do último domingo, o homem pulou o muro, invadiu a casa da família e atacou a jovem com uma faca no quarto em que ela dormia com uma das filhas.

A mãe dela e o pai tentaram socorrer a filha, mas também foram atacados pelo homem. As crianças não ficaram feridas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, algumas pessoas ajudaram a socorrer a família a uma unidade de saúde na cidade. Maria de Jesus morreu horas após o crime.

Kelry foi socorrida em estado grave e chegou a ser transferida para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: