sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

São Bernardo do Maranhão ganha Patrulha Agrícola por indicação do deputado federal Gastão Vieira

Compartilhar


A cerimônia de entrega foi feita pelo governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e o Secretário de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, que contou com a presença do ex-prefeito Coriolano Filho, representando o grupo político do líder Coriolano Almeida.

Por Portal  CN1
Por meio de indicação do deputado federal Gastão Vieira, o município de São Bernardo do Maranhão, recebeu uma  Patrulha Agrícola destinada à Associação dos Moradores Rurais do Morro Salto da Pedra, para alavancar a agricultura familiar.
A cerimônia de entrega foi feita nesta sexta-feira (10/12), pelo governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e o Secretário de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, no Palácio dos Leões, que contou com a presença do ex-prefeito Coriolano Filho, representando o grupo político do líder Coriolano Almeida, que apoia o deputado Gastão Vieira.

"Meus amigos de São Bernardo. Hoje, o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e o Secretário de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, entregaram uma Patrulha Agrícola destinada à Associação dos Moradores Rurais do Morro Salto da Pedra. Por estar em Brasília, não pude comparecer à solenidade, mas fui representado pelo meu assessor Ricardo Lins. Nosso trabalho por São Bernardo segue firme", destacou Gastão Vieira. 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: