domingo, 2 de janeiro de 2022

2022 começa com grave acidente em cruzamento de ruas em Chapadinha-MA

Compartilhar

Os carros ficaram bastante danificados; Os feridos foram levados ao hospital; Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.
Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas do ano de 2022, no cruzamento da Rua Vereador Bernardo Gomes da Silva com a Avenida Ataliba Almeida, no Centro de Chapadinha, informa o Blog Sala Vipp.

Dois veículos, — Renault Sandero e Fiat Idea — se chocaram violentamente deixando feridos e causando sérios danos aos veículos. Não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam nos veículos, nem sobre o estado de saúde dos feridos, que foram socorridos à UPA.

De acordo com as informações do Sala Vipp, o Sandero trafegava pela Vereador Bernardo Gomes, sentido Praça do Povo, e o Idea pela Ataliba Almeida, sentido Posto Vemasa, ambos em alta velocidade. O Sandero foi atingido no meio.

Policiais militares estiveram ni local atendendo a ocorrência. Os condutores dos veículos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Chapadinha para os procedimentos de praxe.


Fonte: Blog do William Fernandes, com informações do Blog Sala Vip


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: