terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Anapurus-MA, inicia ano letivo da rede municipal de ensino, seguindo protocolos sanitários

Compartilhar

A prefeita Vanderly Monteles e o secretário de Educação, Thiago Araújo, estiveram acompanhando o início das atividades presencias nas escolas municipais, verificando as medidas e os protocolos necessários para a rotina dos educadores e alunos.

Por Portal  CN1
A Prefeitura de Anapurus iniciou nessa segunda-feira (24/1), o retorno das aulas presenciais em todas as escolas da rede municipal de ensino, depois de tantos desafios decorrentes da pandemia do novo coronavírus. 
A prefeita Vanderly Monteles e o secretário de Educação, Thiago Araújo, estiveram acompanhando o início das atividades presenciais nas escolas municipais, verificando as medidas e os protocolos necessários para a rotina dos educadores e alunos.
Por dois anos, as aulas foram de forma remota. A prefeitura mantém o protocolo para realização das aulas presenciais. "Reforço  que as escolas estão preparadas para receber todos os alunos de acordo com os protocolos da vigilância sanitária", destacou a prefeita Vanderly.
No último sábado (22/1),  todas as escolas da rede municipal de ensino foram abastecidas com merenda escolar,  e material didático foram distribuídos  para os professores. 


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: