domingo, 30 de janeiro de 2022

Assaltante morre em troca de tiros com Policial Penal em São Luís

Compartilhar

Um homem, de identidade não revelada, suspeito de praticar assaltos, foi morto a tiros por um policial penal (agente penitenciário), no início da manhã deste sábado (29), no bairro Forquilha, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e um comparsa, que estavam em uma motocicleta, foram surpreendidos pelo agente penitenciário no momento em que praticavam assalto contra um pedestre na Rua do Livramento. Eles já tinham assaltado uma padaria nas proximidades.

Durante a ação, houve uma troca de tiros e um dos criminosos, que estava na garupa, foi baleado e morreu no local.

Segundo informações de testemunhas, o comparsa também foi baleado, mas conseguiu fugir na motocicleta.

A polícia utilizará imagens de vídeo monitoramento da região para tentar identificar prender o outro assaltante.

Como ele foi ferido, é possível que procure uma unidade de saúde para buscar atendimento. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para fazer a remoção do corpo.

O trabalho de investigação ficará a cargo da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Atualização
O homem identificado como Fernando foi preso, na manhã deste sábado (29), dentro de uma igreja, no bairro Forquilha, após ser baleado durante assalto a um pedestre, por volta de 7h, na Rua do Livramento.

Durante a ação criminosa, Fernando e seu comparsa, identificado como Giuliano, que estavam em uma motocicleta, foram baleados por um policial penal (agente penitenciário). Na troca de tiros, Giuliano foi atingido e morreu no local.

Ferido, Fernando fugiu e foi perseguido por uma guarnição do 6º BPM. Após cerco policial, ele foi localizado dentro de uma igreja, algumas ruas após o local do crime.

As informações são do Blog do Gilberto Lima 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: