quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Depois do Neurologista, Prefeita Belezinha anuncia Proctologista para o Centro de Especialidades Benú Mendes para atender as demandas da população chapadinhense

Compartilhar


Devido ao fato de se tratarem de atendimentos de alta complexidade e de grande demanda, sensibilizaram a Prefeita Belezinha que logo buscou meios de viabilizar as consultas com os profissionais.


Portal  CN1
Atendendo as demandas da população chapadinhense, a partir de agora o Centro de Saúde Benú Mendes conta também com um médico PROCTOLOGISTA. O atendimento acontecerá sempre duas vezes no mês, com o Dr. Lauande.

As consultas devem ser agendadas presencialmente no Centro de Marcação do município mediante apresentação de encaminhamento.

Recentemente, anunciamos a inclusão do médico NEUROLOGISTA, somando-se assim, duas novas especialidades médicas a disposição de quem necessita.


O município não tem obrigação de ofertar os atendimentos das especialidades médicas recentemente anunciadas (neurologista e proctologista), sendo de responsabilidade Estadual, devido ao fato de se tratarem de atendimentos de alta complexidade, porém a necessidade e a grande demanda sensibilizaram a Prefeita Belezinha que logo buscou meios de viabilizar as consultas com os profissionais.

Para maiores informações entre em contato com a Central de Marcação de Consultas do município pelo seguinte contato: (98) 99165-4082.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: