sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Em Chapadinha-MA, Prefeita Belezinha nomeia novos Secretários de Saúde e de Esportes

Compartilhar


Belezinha também nomeou o ex-secretário de Saúde, Dr. Richard Wilker como diretor clínico das Unidades de Saúde do município.

Portal  CN1
Na última quinta-feira (06), a Prefeita Belezinha nomeou o vereador Alberto Carlos como novo secretário municipal de Saúde, Herasmo Nunes como novo secretário municipal de Esportes e Dr. Richard Wilker como diretor clínico das Unidades de Saúde do município.
A nomeação de Alberto Carlos, que deixa a Câmara de Vereadores para assumir o novo desafio de comandar a Saúde de Chapadinha, é a primeira substituição da Prefeita em sua gestão. Tendo sido considerado um dos parlamentares que mais luta pelos direitos da população, acompanhando de perto seus maiores anseios e reais necessidades, a escolha do vereador para o cargo também tem o objetivo de dar seguimento nas metas a serem cumpridas do plano de gestão.
A pasta referente à Saúde de Chapadinha foi comandada pelo médico Dr. Richard Wilker durante todo o primeiro ano de mandato da Prefeita Belezinha, que agora passa a atuar na sua função de origem e como diretor clínico das 3 unidades de saúde do município, continuando a colaborar com sua experiência e conhecimento técnico na área.
O então secretário, Herasmo Nunes, sempre envolvido em iniciativas relacionadas ao esporte no município, já fazia parte da equipe técnica da secretaria onde foi nomeado secretário titular. Antes a secretaria tinha à frente o professor José Farias que, com o pedido de licença do vereador Alberto Carlos, assume função no Legislativo de Chapadinha.
A Prefeita Belezinha agradeceu todo o empenho e colaboração dos secretários, Dr. Richard e José Farias, e desejou um bom trabalho aos novos nomeados que iniciam o ano com importante missão.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: