quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Homens são presos acusados de roubar casa e estuprar dona da residência no Maranhão

Compartilhar

Imagem ilustrativa — Foto: Getty Images/BBC
Duas pessoas foram presas, na última terça-feira (11), pelos crimes de roubo e estupro, na cidade de Açailândia, na Região Tocantina. Os homens são acusados de invadir casa, roubar e estuprar a dona da residência.

Os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio do serviço de inteligência do 26º Batalhão da PM-MA.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, Gabriela Victor, o crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, quando a vítima foi surpreendida com a presença de dois homens, que invadiram a residência dela e vasculharam o local, subtraindo diversos pertences de valor, como aparelho celular, TV, caixa de som e outros.

Além de roubarem a casa, os criminosos ainda estupraram a vítima. Segundo a polícia, eles obrigaram a mulher a ter conjunção carnal com eles sem o uso de preservativo.

Durante as investigações do caso, a polícia identificou os suspeitos e representou pela prisão deles.

Ainda de acordo com a polícia, os homens tiveram a prisão preventiva decretada, pois são de alta periculosidade e acostumados na prática de crimes, já que possuem uma vasta ficha de antecedentes criminais.

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia, a dupla foi encaminhada à Unidade Prisional de Açailândia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1 MA



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: