terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em Vargem Grande-MA; namorada, conseguiu escapar

Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (04), por volta das 7h30, mais um homicídio foi registrado em Vargem Grande. De acordo com informações preliminares, um jovem foi assassinado a tiros em um campo localizado às margens da MA-020, com sentido a Coroatá. Ele foi identificado como Lucas Sousa dos Santos, de 23 anos. 

A vítima estava em um veículo VW Voyage, quando foi surpreendido pelos assassinos. As polícias civil e militar e a guarda municipal estiveram no local apurando as causas, bem como para identificar possíveis suspeitos. Já são, pelo menos, 10 assassinatos em Vargem Grande desde o fim do mês de novembro.

Mais Informações

 A vítima em questão foi identificado como Lucas Sousa dos Santos, de 23 anos. No momento do crime, Lucas Sousa estava em um veículo VW Voyage acompanhado de sua namorada, de apenas 16 anos, quando foram abordados por dois indivíduos em uma moto Honda Bros. De acordo com a PM, foram efetuados vários disparos de arma de fogo do tipo pistola calibres 380 e 9mm. Lucas foi a óbito ainda no local, já a segunda vítima conseguiu escapar ilesa. Nada foi levado deles.

Com auxílio da vítima que sobreviveu, as polícias civil e militar deram início às diligências e conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos, que foi apresentado na delegacia de Vargem Grande para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

As informações são do Blog do Alpanir Mesquita
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: