quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Megaoperação da Polícia Civil do Maranhão prende 17 pessoas ligadas a grupos criminosos em Chapadinha, Anapurus e Mata Roma

Compartilhar


Portal  CN1
A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou, nesta quinta-feira (20/1), a operação 'Chapadinha Seguro' e cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão na região.
As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, durante a qual ficou comprovada que os investigados fazem de grupos criminosos em atuação na região e que se dedicavam a prática de vários crimes, dentre eles, o tráfico de drogas e associação de ao tráfico de drogas, motivo pelo qual se representou pelas cautelares acimas.

Na operação foram apreendidos:

2 Automóveis, um Duster e um gol;
2 Motocicletas;
5 Armas de fogo;
Aproximadamente 2 kg de maconha prensada;
240 g de Cocaína;
Várias porções de maconha e crack embaladas para comercialização;
Aproximadamente 3 mil reais em espécie; e foram cumpridos 11 (onze) mandados de prisões preventivas e efetuadas 5 prisões em flagrantes. 
A Operação contou com a participação de aproximadamente 65 policiais civis, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), além dos 02 (dois) cães farejadores da SENARC e da Delegacia Regional de Codó.
Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: