terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Morre delegado Maymone Barros, de 53 anos, por complicações de AVC em São Luís

Compartilhar

O delegado Maymone Barros Lima, de 53 anos, morreu na manhã desta terça-feira (4), em São Luís. Ele estava internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, e a causa da morte foi complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Maymone Barros Lima se formou no curso de Direito, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em 1997, e tomou posse no cargo de delegado de polícia no ano de 1998, atuando por 23 anos. Atualmente, Maymone estava lotado no gabinete da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), em São Luís.

Por meio de nota, a Associação dos Delegados de Polícia do Maranhão (Adepol-MA) expressou pesar pela morte de Maymone Barros Lima.

"O companheiro Maymone Barros Lima sempre atuou com compromisso e domínio da boa técnica jurídica, honrando o cargo e a instituição Polícia Civil do Maranhão. Os delegados de polícia do Maranhão, a Polícia Civil/MA, a Adepol/MA, as demais instituições policiais e a sociedade maranhense, perdemos todos um excelente pai, profissional e amigo", diz a nota da Adepol-MA, assinada pelo presidente da instituição, delegado Marconi Chaves Lima.

Delegacia Geral de Polícia Civil também, por meio de nota, expressou pesar pela porte de Maymone Barros Lima.

"A Polícia Judiciária se solidariza com seus familiares, amigos e colegas neste momento de luta pela perda de um excelente profissional e amigo de todos", diz a nota assinada pelo Delegado Geral, André Gossain.

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) também lamentou a morte do delegado. Em nota, a SPCC disse que Maymone Barros Lima sempre exerceu com zelo e dedicação suas funções e contribuiu para o crescimento da instituição Polícia Civil do Maranhão. "Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos por inestimável perda", diz a nota.

O local e do velório e posterior sepultamento do delegado Maymone Barros Lima ainda não foi divulgado.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: