O deputado federal Gastão Vieira acompanhou o governador Flávio Dino no município de Alcântara, nessa sexta-feira (18), onde foram entregues diversas ações da gestão estadual.
Na ampla lista de benefícios, ações na área de infraestrutura, com pavimentação de várias ruas em povoados; na segurança alimentar, com a entrega de uma Cozinha Comunitária e anúncio da implantação de um Restaurante Popular; e no esporte e lazer, com uma Praça da Família.
A agenda contemplou, ainda, inaugurações na educação, assistência social e cidadania. A ocasião foi marcada pela comemoração do alcance de 1 milhão de beneficiários no programa Tarifa Social, no Maranhão. O número representa um marco para a Baixada Maranhense, onde há grande potencial para concessão da Tarifa Social.
"Estive em Alcântara onde participei, ao lado do governador Flávio Dino, da solenidade em comemoração ao marco de 1 milhão de famílias beneficiadas com a Tarifa Social Baixa Renda no Maranhão. Relembrei a luta que travei, junto do companheiro José Jorge, para garantir o cadastro de milhares de famílias maranhenses no programa. Parabenizo o governo do estado por mais essa importante conquista no Maranhão", disse Gastão Vieira.
0 comentários: