terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Dupla tenta matar policial militar, toma carro de assalto para fugir e leva família refém em São Luís

Compartilhar

Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)
Um pai, de 39 anos, e seus dois filhos de 4 e 9 anos de idade, foram feitos reféns por criminosos no bairro Cohatrac IV, em São Luís. O sequestro aconteceu na noite dessa segunda-feira (14), após dois homens fugirem depois de trocarem tiros com um policial militar. A polícia conseguiu prender um dos suspeitos e resgatar a família.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados de que estava havendo disparos de arma de fogo na avenida Joaquim Mochel, no Cohatrac IV. A PM foi ao local e apurou que um policial militar estava com um carro parado na avenida, devido a problemas mecânicos, quando dois homens com armas de fogo tentaram contra a vida dele, efetuando vários disparos em sua direção, sendo que alguns tiros atingiram o veículo do PM.

Diante da agressão, o policial atirou contra a dupla, que acabou fugindo, tomando um veículo Palio prata de assalto, com a família dentro dele. O policial acionou a PM, que conseguiu deter o veículo usado pelos criminosos na avenida Santos Dumont, próximo a entrada do bairro Pirapora.

Na hora da abordagem, a polícia encontrou apenas um dos suspeitos dentro do carro, que estava com as vítimas reféns e em posse de uma arma de fogo.

O homem, identificado como Elton Carlos Pinheiro da Penha, de 26 anos, morador do Jardim Primavera, na região do Iguaiba, em Paço do Lumiar, foi preso, e as vítimas resgatadas sem nenhum ferimento.

Ainda nessa segunda (14), por volta de meio-dia, dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos de terem sequestrado um motorista de aplicativo no bairro Vila Sarney.

Fonte: g1 MA


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: