segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Em nota, prefeitura diz que abastecimento de água na cidade de Chapadinha é de responsabilidade da Caema

Compartilhar


Por Portal  CN1
A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal Infraestrutura e Urbanismo, emitiu nesta segunda-feira (14/2) Nota de Esclarecimento informando que, o abastecimento de água no município não é de sua responsabilidade, e que, em especial à área da Vila Brasil, Parque Independência e Campo Velho é de responsabilidade única e exclusiva da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA. Confira abaixo, a Nota de Esclarecimento.
A Prefeitura de Chapadinha através da secretaria municipal de Infraestrutura e Urbanismo vem à público informar a população que, o abastecimento de água no município não é de sua responsabilidade. Ressaltamos ainda que, em especial à área da Vila Brasil, Parque Independência e Campo Velho é de responsabilidade única e exclusiva da CAEMA.

Informamos ainda que, alguns Poços Artesianos, a Prefeitura de Chapadinha faz o abastecimento e manutenção, em virtude da ineficiência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA).

Sempre sensibilizada a resolver também essa questão do abastecimento de água no município, a Prefeita Belezinha mantém constantemente o diálogo com a Gerência Regional da CAEMA e tem se dedicado a solucionar essas demandas.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: