segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Em São Bernardo do Maranhão, vereador 'Neguinho da Galinha' afirma: "Ele [prefeito João Igor] foi quem rompeu

Compartilhar


"Eu aprovei um requerimento a favor dos professores e fui cobrado pelo executivo. Sou a favor do povo, eu fiz o certo, eu fiz o justo!", destacou o parlamentar.

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Em seu segundo mandato na Câmara Municipal de São Bernardo sendo o mais votado, o vereador Jaciel Rodrigues de Araújo, popularmente conhecido como 'Neguinho da Galinha '(MDB), desmentiu as informações de que teria rompido com prefeito João Igor (PDT). "Ele [prefeito João Igor] foi quem rompeu", disse o parlamentar.
O prefeito rompeu com o vereador Neguinho da Galinha, após o parlamentar votar  a favor dos professores
Através de um vídeo postado nas redes sociais (veja abaixo), o vereador Neguinho da Galinha fez questão de esclarecer. "Eu vereador Neguinho da Galinha, quero deixar bem claro que não rompi com o prefeito, o prefeito foi que rompeu comigo, exonerando as minhas bases", afirmou o vereador.

De acordo com o vereador, tudo começou com o fato dele ter voltado a favor dos professores.  "Daí, começou as nossas diferenças, porque no dia 30 de dezembro, eu aprovei um requerimento a favor dos professores, e vinte minutos depois, recebi reclamações e cobranças. Eu disse, eu votei a favor porque sou a favor do povo eu fiz o certo, eu fiz o justo", destacou Neguinho da Galinha. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: