terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Envolvido em assaltos a bancos é assassinado a tiros no interior do Maranhão

Compartilhar

Um homem, identificado como Luís Carlos Rocha Mendonça, também conhecido como “Nenê” ou “Índio”, de 35 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (1º), na MA-014, no bairro Quinta do Maracu, em Viana, a 214 km de São Luís.

De acordo com a polícia, "Nenê" fazia parte de um grupo especializado de roubo a bancos e já tinha sido preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e homicídio na Baixada Maranhense.

Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo um veículo Onix, de prata e placa QUK-3G10, sendo abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. Eles dispararam vários tiros contra a vítima.

Mesmo baleado, “Nenê” conseguiu sair do carro, correu ainda cerca de 10 metros e caiu morto em uma área de matagal, localizado nas margens da rodovia estadual.

A polícia informou que havia marcas de tiros na cabeça, nas costas e nos braços de Nenê. O corpo foi removido para o hospital da cidade.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Viana.

Bando criminoso

De acordo com a polícia, Luís Carlos Rocha faz parte de um bando criminoso especializado de roubo a bancos, chefiado por um homem identificado como Torquato Cidreira Silva, de 37 anos, natural de São Luís.

A quadrilha tem ramificações em outras cidades do interior do estado, principalmente, em Santa Inês.

A polícia também informou que “Nenê” tem passagem por homicídio, roubo e foi preso no dia 13 de janeiro de 2017 acusado de ter assaltado um banco, na cidade de São Mateus, no dia 15 de dezembro de 2016.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: