quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Feto do sexo feminino é encontrado nas tubulações do Centro de Saúde Oswaldo Farias em Buriti-MA

Compartilhar


A Polícia Civil foi acionada pela Promotoria de Justiça, para ser apurado e aberto um processo de investigação.


Por Portal  CN1

Na terça-feira (22/2) encontram um feto do sexo feminino nas tubulações do Centro de Saúde Oswaldo Farias, que é administrada pela Prefeitura de Buriti.  De acordo com informações, o feto estaria com sangue vivo.

Segundo informações dos moradores da cidade de  Buriti, as tubulações estava entupindo com frequência a encanação do Centro de Saúde, quando um servidor lotado na secretaria de Saúde começou a quebrar, em seguida encontraram um feto na fossa séptica do Centro de Saúde. 

Com total despreparo mesmo se tratando de um possível crime previsto pelo código penal Brasileiro desde 1984, o secretário afirma ter se tratado de uma paciente que passou mal e foi ao banheiro vindo a ter o aborto espontâneo, contudo não possui informações da paciente. 

O Portal CN1, recebeu informações que imediatamente a Polícia Civil foi acionada pela Promotoria de Justiça, se dirigindo ao Centro de Saúde Oswaldo Faria e interceptando a exumação do feto para ser apurado e aberto um processo de investigação. Até a publicação desta matéria, o que se sabe é que a gestão Municipal não fez nenhuma declaração sobre o ocorrido, deixando um sentimento de insegurança com os moradores da cidade.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: