quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Gestor da Unidade Regional de Educação, Professor Francisco Barros recebe visita do gestor do Centro Educa Mais de Anapurus-MA

Compartilhar


Os professores Francisco Barros e Eduardo Silva, parabenizam o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão por atender Anapurus e municípios adjacentes pela Escola Integral.

Por Portal CN1
Na manhã desta quarta-feira (2), o gestor da Unidade Regional de Educação (URE/Chapadinha), Professor Francisco Barros, recebeu em seu gabinete a visita do professor Eduardo Silva, gestor geral do Centro Educa Mais 'Vicente Garreto Vasconcelos' - Escola de Tempo Integral na cidade de Anapurus, que anunciou a abertura das matriculas.

"Sensível pela educação, a professora e prefeita Wanderely Monteles, solicitou ao Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão a instalação desta escola de tempo integral, que de imediato atendeu a prefeita e os munícipes", destacou o diretor.

O gestor anunciou que estão sendo ofertadas três turmas de 1º ano de ensino médio, para atender Anapurus e região. "Em media, a escola de tempo integral, atenderá cerca de 100 alunos. Para realização da matrícula, o estudante ou responsável deverá ligar para o número (98) 98410-0018 (Whatzapp), disse o professor Eduardo Silva.

De acordo com o gestor e professor, Francisco Barros, esse novo modelo de escola pública visa o desenvolvimento dos estudantes por meio de ações integradas e em tempo integral, envolvendo atores que influenciam diretamente a formação plena dos estudantes. "Nós da Regional de Educação, estamos dando total apoio ao Centro Educa Mais 'Vicente Garreto Vasconcelos', incentivando uma educação voltada para o exercício da cidadania, com apoio do nosso Secretário Felipe Camarão", destacou o professor Francisco Barros.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: