terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Maranhense mata criança e fere quatro mulheres em ataque de fúria em Brasília

Compartilhar


Um maranhense de 35 anos, identificado como Adenilson Santos Costa foi preso em Brasília, suspeito de ter matado uma criança de oito anos e ainda esfaqueado quatro mulheres.

O caso aconteceu no último sábado (05). A criança Izadora de Souza Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu nesse domingo (06). As outras vítimas seguem internadas em estado grave.
De acordo com a polícia, o suspeito do crime é companheiro de uma das vítimas identificada como Eudicilene de Sousa Barros de 50 anos. Em depoimento, ele afirmou que agiu por ciúmes da mulher.

Adenilson relatou que teria ingerido bebida alcoólica e que discutiu com a companheira, após ela sair para a ir a casa de uma amiga e demorar para voltar. As outras vítimas atacadas por ele são amigas de Eudicilene com idades entre 33, 36 e 53 anos. A mãe da criança que morreu, está entre as vítimas gravemente feridas.

Adenilson Santos, que é natural de São João Batista, região da baixada maranhense, teve a prisão preventiva decretada, e ficará detido por tempo indeterminado.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: