sábado, 12 de fevereiro de 2022

Polícia Militar realiza operação de reintegração de posse em fazenda invadida em Itapecuru-Mirim

Compartilhar


De acordo com o comandante do Policiamento de Área 7, Tenente-Coronel, Ijozenaldo, explicou que os suspeitos haviam depredado diversas áreas da propriedade, e não ofereceram resistência à voz de prisão.

Foto: Divulgação
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) efetuou a prisão em flagrante de cinco homens suspeitos de invadirem uma fazenda na cidade de Itapecuru-Mirim, localizada a 120 km de São Luís. Segundo as investigações do caso, o ex-proprietário da fazenda teria sido o mandante da invasão.

De acordo a polícia, os suspeitos realizaram uma troca de tiros com os funcionários da fazenda. Ao conseguirem acesso ao imóvel, danificaram diversos objetos e aparelhos eletrônicos que estavam no local, para dificultar o acesso à comunicação dos caseiros, que haviam sido rendidos.

O proprietário da fazenda alega que a invasão à residência havia sido motivada por diversos impasses relacionados ao processo de compra com o antigo dono. O entrave nas negociações foi parar na justiça, com decisão favorável à reintegração de posse do atual responsável pelo imóvel.

De acordo com o comandante do Policiamento de Área 7, Tenente-Coronel, Ijozenaldo Santos Silva, explicou que os suspeitos haviam depredado diversas áreas da propriedade, e não ofereceram resistência à voz de prisão.

“Não houve resistência. Quando chegamos ao interior da casa, encontramos mais três homens, que não reagiram, dizendo que eram vigilantes do imóvel. Ao mesmo tempo, constatamos telhas e móveis quebrados, no interior de galpões e da residência”, finalizou.

Foto: Reprodução/TV Mirante


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: