quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Transparência: Prefeitura de Chapadinha-MA, apresenta relatório do 3º quadrimestre de 2021 em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal

Compartilhar

Nesta manhã de quinta-feira  (17/2) a Prefeitura de Chapadinha, apresentou relatório do 3º quadrimestre de 2021 com o demonstrativo e a avaliação do cumprimento das metas fiscais, segundo a Lei de Responsabilidade Fiscal.
O momento contou com a presença dos vereadores, Tote, Vera Lúcia, Marinete Lima, Nildo Santos, Nildinha Teles, Missecley Araújo, Vânia Cristina, José Faria, Júnior Carneiro e Mônica Pontes.
A audiência teve como objetivo demonstrar as receitas arrecadas, apresentar as despesas realizadas, avaliar os índices legais de aplicação em saúde e educação; avaliar os índices legais de despesas com pessoal e evolução de dívida; permitir a interação dos munícipes com a administração municipal.
A apresentação foi feita pelo contador da prefeitura, Francisco Calvet Moura, que esteve acompanhado dos demais contadores do município, Dhiankarlo Araújo e Silva, Marlangela Gomes, Lucas José, Yago Dias e Niltomar Sousa.

Durante a audiência, dúvidas dos parlamentares foram esclarecidas.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: