sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Vereadora Lara Tik Tok nunca apresentou nenhum projeto no legislativo chapadinhense

Compartilhar

A vereadora que é contra a reforma de escolas do município de Chapadinha, Lara "tik tok", isso mesmo, "reage de acordo com os seus mimos, e bote mimo", ultimamente tem se passado por uma valentona em prol de supostos interesses pelo povo de Chapadinha.

Bem treinada pelos pupilos da blogosfera chapadinhense, a parlamentar, só esquece de dizer nas suas falas durante as sessões que nunca apresentou nenhum projeto no legislativo que possa levar melhorias ao povo de Chapadinha. A grande demonstração de preocupação da Vereadora Lara, é que na manhã desta quinta-feira (17), aconteceu a terceira audiência pública sobre a gestão municipal, e ela estava aonde? Dormindo em seu belo quarto com sopros de frios e alimento garantido na mesa.

A vereadora Tik Tok que mesmo sem possuir nenhuma habilitação de grau elevado, pelo contrário, agora decidiu partir para atacar pessoas idôneas e dignas de respeito.

O certo é que, Tik Tok já demonstra nos bastidores, um desejo de querer disputar um novo concurso, dessa vez não é de beleza e, sim, de Baixaria. Segundo fontes, três votos ela já tem garantido. Aposentado, Santa e Cachimbo da Paz.

Portal JG
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: