terça-feira, 8 de março de 2022

Após reforma e ampliação, Belezinha visita Pré-Escola Jardim Cirandinha em seu primeiro dia de aula

Compartilhar

A Prefeita de Chapadinha, Belezinha, estava acompanhada do Secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos; Secretária de Educação, Nara Macedo; Secretário de Obras Peres Galvão e dos vereadores Tote, Nildinha Teles, Nildo Santos e Missicley Araújo. 

Portal  CN1
A prefeita de Chapadinha, Belezinha, visitou na manhã dessa segunda-feira (7/3) a Pré-Escola Jardim Cirandinha em seu primeiro dia de aula depois de sua reforma e ampliação.
Há 11 anos, o Jardim Cirandinha funcionava em prédio provisório. Agora retorna ao prédio de origem totalmente diferente de antes, com Salas amplas e climatizadas, pátio coberto e bons profissionais.
Belezinha, estava acompanhada do Secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos; Secretária de Educação, Nara Macedo; Secretário de Obras Peres Galvão e dos vereadores Tote, presidente da Câmara,  Nildo Santos, Missicley Araújo e da líder do governo,  Nildinha Teles.
"O nosso trabalho tem sempre como foco garantir uma Educação de qualidade aos nossos estudantes. Voltar aqui no Jardim Cirandinha, num prédio totalmente modificado e preparado para receber nossos alunos é motivo de muita alegria", ressaltou a secretária municipal de Educação, Nara Macêdo.
A volta às aulas em um prédio totalmente renovado, indica um marco na história da escola. "Tudo foi feito com muito carinho para oferecer um ambiente agradável aos profissionais e alunos, possibilitando também o melhor desempenho das atividades em salas amplas e confortáveis", disse a prefeita Belezinha.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: