quarta-feira, 2 de março de 2022

Compromisso e Desenvolvimento: Prefeita Belezinha entrega diversas obras, dentre elas uma Unidade Escolar totalmente reconstruída e climatizada na zona rural de Chapadinha-MA

Compartilhar

A Prefeitura de Chapadinha, através das Secretarias Municipais de Educação e de Infraestrutura e Urbanismo, inaugurou no último sábado, 26 de fevereiro obras importantes na comunidade Tamburi.
As obras inauguradas: Estrada, pontes e a Unidade Escolar Ademar Leite Fernandes, está última que foi totalmente reconstruída e climatizada. A escola, em sua antiga estrutura não contava com banheiros para uso dos alunos e nem dos professores.
Estavam presentes o Deputado Federal Hildo Rocha, a secretária municipal de Educação Nara Macêdo, o secretário de Articulação Política Aluizio Santos, o secretário de Infraestrutura Peres Galvão, o secretário de Agricultura Murici, o secretário de Saúde Alberto Carlos, a secretária de Cultura Elexsandra Lima, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Allan Monteles, o adjunto de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Vagner Júnior e a secretária de Comunicação Vívian Pestana; além dos vereadores Tote, Nildinha Teles, professor Faria, Marinete Lima, Missicley Araújo, Itamar Macêdo e Makelly Roldão, moradores das comunidades Tamburi, Sobradinho, Malhada do Meio, Curralinho, Canto do saco, cajazeiras, Riacho Fundo, Barroca da Vaca, Bacuri, Baturité, Macajuba, Pitombeira, Santaninha.
"Agradecemos ao Deputado Hildo que mais uma vez nos honra com ajuda e a presença aqui conosco. E só temos a agradecer nesse momento, pois estamos vendo os avanços acontecerem", disse o secretário de Articulação Política, Aluizio Santos.

Para a Prefeita, é sempre uma alegria contribuir com a população do município.
"Sonhamos juntos com todas essas conquistas, e a comunidade Tamburi e região vive uma nova fase com todas essas realizações. Agradecemos ao Deputado Hildo Rocha por estar em parceria com os nossos projetos e ao articulador político Aluizio Santos por sempre buscar recursos junto aos nossos Deputados para trazer o melhor para o nosso município," destacou a Prefeita.
"Me sinto feliz em estar ajudando Chapadinha e sempre farei o possível para continuar ajudando. Hoje, estamos inaugurando 22km de estradas vicinais, o que vai dar trafegabilidade tanto no período de chuvas quanto de seca", enfatizou o Deputado Hildo Rocha




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: