quarta-feira, 9 de março de 2022

Escolas da rede municipal de ensino da zona rural de Chapadinha-MA, retomam aulas presenciais

Compartilhar

Veja como foi a recepção preparada pelas equipes escolares aos alunos da Educação do Campo no retorno as atividades escolares presenciais.
A rede municipal de ensino de Chapadinha retomou, na última segunda-feira (7/3), aulas presenciais da educação do campo. O retorno está seguindo os protocolos elaborados em conjunto com os órgãos de Saúde, organização para distanciamento, além do uso obrigatório da máscara de proteção.
A secretária de educação, professora Nara Macêdo, avalia a retomada como positiva. “Estamos felizes. O processo de volta ás aulas 100% presenciais, está dentro do esperado, pois tudo foi preparado com muito cuidado, pensado em cada detalhe para que o retorno seguisse os protocolos e, ao mesmo tempo, para que os estudantes se sentissem acolhidos e bem-vindos”, considera.
Informamos que as aulas já se iniciaram em todas as modalidades na rede municipal de ensino, sendo elas: Educação Infantil: Creche e Pré-Escola, Ensino fundamental: 1° ao 9° ano, Educação de Jovens e Adultos (EJA), e Educação Especial e Inclusiva. Procure a escola municipal mais próxima de você e informe-se. Prefeitura de Chapadinha, compromisso e desenvolvimento!






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: