sábado, 19 de março de 2022

Gastão Vieira anuncia sua desfiliação do PROS

Compartilhar


"Saio do Partido com a convicção de que o PROS não quer ser sério, transparente, coerente. Paguei um preço pesado por ser eu mesmo, firme nas minhas ações e determinado a não conviver com práticas não republicanas", disse o deputado federal, Gastão Vieira. 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Em comunicado, o deputado federal Gastão Vieira, deixou nessa sexta-feira (19/3), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Em nota nas redes sociais, Gastão Vieira, destacou a briga interna de dois grupos do partido pelo controle do partido que culminou com o afastamento do presidente, e com a posse do seu adversário, na qual exigiu explicações, que nunca deram ao parlamentar. 

Veja o comunicado de Gastão Vieira:
Finalmente, e com muito pesar, desfiliei-me do PROS. Entrei no partido em 2015 pelas mãos do meu amigo Ciro Gomes, nele também filiado.

Fui presidente do Diretório Estadual, e criei um partido sadio, buscando novas lideranças, cumprindo a cota de mulheres, negros e deficientes.

Na Câmara, assumi, como sempre, a posição de independência, apoiando e votando o que fosse melhor para o país.

Sempre tive imensas dificuldades no apoio dos Fundos Partidário e Eleitoral. Passei meses sem receber nada do Diretório Nacional.

Quando começou a briga interna de dois grupos do partido pelo controle do PROS, que culminou com o afastamento do Presidente, e com a posse do seu adversário, exigi explicações dos dois lados, mas nunca me deram.

Saio do Partido com a convicção de que o PROS não quer ser sério, transparente, coerente.

Paguei um preço pesado por ser eu mesmo, firme nas minhas ações e determinado a não conviver com práticas não republicanas.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: