quarta-feira, 9 de março de 2022

Gestão da Prefeita Belezinha segue avançando na saúde de Chapadinha-MA

Compartilhar

A Prefeita fez a entrega de uma incubadora neonatal ao SAMU. "O nosso compromisso é atender à todos com excelência e para isso, estamos sempre qualificando nossos profissionais e equipando nossas unidades com aparelhos novos e de última geração, garantindo um melhor atendimento aos chapadinhenses", disse Belezinha.

Portal CN1
A Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu uma incubadora Neonatal, entregue pela Prefeita Belezinha na Unidade do SAMU 192, nesta terça-feira (8/3).

"O nosso compromisso é atender à todos com excelência e para isso, estamos sempre qualificando nossos profissionais e equipando nossas Unidades com aparelhos novos e de última geração, garantindo um melhor atendimento aos chapadinhenses", declarou a Prefeita Belezinha.

A incubadora será utilizada para transporte em ambulância, caso haja necessidade, conforme o quadro clínico do recém-nascido.

"É uma tranquilidade para nós, poder contar com mais um equipamento que dará suporte, dessa vez aos nossos recém-nascidos”, destacou o secretário Municipal de Saúde, Alberto Carlos.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: