domingo, 13 de março de 2022

Othelino deve jogar a última ‘pá de cal’ e enterrar candidatura de Weverton Rocha ao governo

Compartilhar

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, do PCdoB, deve jogar a última ‘pá de cal’ e enterrar de vez a candidatura do Senador e pré-candidato ao governo Weverton Rocha, do PDT.

A ida do presidente legislativo ao grupo do vice-governador Carlos Brandão já é dada como certa.

Os primeiros sinais vieram neste final de semana, quando Othelino deixou de acompanhar o pedetista para participar de inaugurações na cidade de Timbiras, cujo prefeito é seu aliado, mas integra o grupo governista.

No palanque, o prefeito enalteceu a candidatura de Carlos Brandão e disparou “Quem vai representar melhor o maranhão é futuro governador Carlos Brandão, e eu peço aqui em nome do povo de Timbiras, vamos repensar, ainda há tempo, a eleição tá só começando e nós queremos ver esse grupo todo unido”.

Além do prefeito de Timbiras, quem também aderiu a pré-candidatura do vice-governador foi o prefeito de Turilândia, Paulo Curió, outro aliado de primeira hora de Othelino Neto.

O fato é que com tantos aliados migrando para o governo, ficará quase impossível o presidente do legislativo manter seu apoio a candidatura de Weverton Rocha.

Vale lembrar que atualmente Othelino faz parte do tripé de sustentação da pré-campanha do pedetista.

Sem apoio do presidente do parlamento estadual, Weverton ficará a quilômetros de distância na disputa pelo governo !!!.


Blog Maldine Vieira
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: