segunda-feira, 21 de março de 2022

Prefeita Belezinha entrega notebooks para Escolas da rede Municipal de Ensino da zona rural que integram o Programa de Inovação Educação Conectada (PIEC)

Compartilhar

"A prefeita Belezinha e o Secretário Aluízio Santos, sempre tem olhado com bons olhos para a educação do município e permitindo realizar investimentos. Um programa merecido. Parabenizo a atuação de todos os profissionais", destacou a Secretária de Educação, professora, Nara Macêdo.

A Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou na última sexta-feira (18/3) notebooks para escolas da rede pública municipal de ensino do campo que integram o Programa de Inovação Educação Conectada (PIEC).
Os 54 (cinquenta e quatro) notebooks foram destinados para auxiliar nas atividades pedagógicas das Unidades de Ensino localizadas no campo.
A secretária de Educação, professora, Nara Macêdo, ressalta que a entrega dos equipamentos representa avanço e compromisso com a educação de Chapadinha. Ela pontuou que a ação integra um conjunto de ações da Prefeitura para melhorar a qualidade de ensino, e que também estão sendo realizadas melhorias nas escolas da rede municipal de ensino. “A prefeita Belezinha e o Secretário Aluízio, sempre tem olhado com bons olhos para a educação do município e permitindo realizar investimentos. Um programa merecido. Parabenizo a atuação de todos os profissionais”, disse.
Presentes no evento o Secretário de Articulação Política Aluízio Santos e a Prefeita Belezinha celebraram mais esse investimento e conquista para a educação do campo. “Vimos como os professores precisaram se reinventar na missão de ensinar, e a tecnologia marcou este processo com novas práticas de ensino. Estes equipamentos vêm para auxiliar, melhorar e valorizar o trabalho destes profissionais. Nós vamos continuar a realizar estes e outros investimentos para continuar ofertando a qualidade na educação que os alunos tanto almejam”, menciona a prefeita Belezinha.

Veja as escolas contempladas:

U.I. Ademar Leite Fernandes

U.E. Aristides Oliveira

U.E. Auto Martins

U.E. Dr. Otávio Passos

U.E. Enoc Vieira

U.E São Bernanardo

U.E. Humberto de campos

U.E. José Gonçalves do Vale

U.E. José de Sousa Almeida

U.E. Tintilia Rodrigues

U.E. Nossa senhora das Dores

U.E. Belcina Oliveira

U.E. Eliziario Antonio

U.I. Euridice Almeida

U.E. General Eurico Dutra

U.E. João Chaves

U.E. João Pereira Sobrinho

U.E. José Ribamar Gomes

U.I. Leide pontes

U.E. Manoel Ferreira da Costa

U.E. Papa João Paulo I

U.I. Paulo de Oliveira

U.I. Paulo Gomes

U.I. Prefeito Zezico Silva

U.I. Raimundo Antão Filho

U.E. Raimundo Batista

U.I. Raimundo Teixeira Lisboa

U.E. Sales Monteles

U.I. Antonio Venancio da Cruz

U.E. Raimundo Pereira dos Santos

U.E. Salustino Cruz

U.E. Tiradentes

U.E. Antonio de Aquino Osorio

U.I. Cristo Rei

U.I. Raimunda Maria Pessoa

U.E. Raimundo Mendes Cardoso

U.I. Miguel Alves Pereira

U.E. Sabino Cardoso da Silva

U.E. João de Castro Barbosa

U.I. Abílio Maximo de Almeida

U.E. Raimundo Barroso Passos Vasconcelos

U.E. Raimunda da Costa Bacelar

U.E. Presidente Dutra

U.I. Coronel Joaquim Nunes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: