quarta-feira, 23 de março de 2022

SAMU realiza mais de 1.200 atendimentos em 6 meses de atuação no município de Chapadinha-MA

Compartilhar

O SAMU em Chapadinha, desde sua inauguração é mantida 100% pela Prefeitura de Chapadinha. "Estamos felizes com o trabalho prestado pelo SAMU na cidade, e estamos com a consciência tranquila por um atendimento de excelência para a população", destacou a Prefeita Belezinha. 
Na última terça-feira (22) a Base Descentralizada do SAMU de Chapadinha apresentou relatório de 6 meses de atuação no município. No total, foram 1.262 atendimentos nesses primeiros meses de ação da equipe. O SAMU em Chapadinha, desde sua inauguração é mantida 100% pela Prefeitura de Chapadinha.
Transferências, acidentes automobilísticos, urgência pediátrica, emergência obstétrica são alguns dos tipos de atendimentos já realizados pela equipe de socorristas do SAMU nesses 6 primeiros meses de atuação.
Segundo o coordenador do SAMU, Alex Monteiro Castelo Branco, a equipe vem se dedicando dia a dia para atender de forma eficiente aos chamados da população que necessita dos serviços.
“A atuação do SAMU na cidade veio reforçar os atendimentos a população. Temos uma equipe bem empenhada que busca sempre levar o melhor serviço em cada atendimento. ” Ressaltou o secretário adjunto de Saúde, Alex Monteiro Castelo Branco.
O secretário municipal de Saúde, Alberto Carlos, aproveitou o momento para parabenizar a equipe.

“Parabenizo a todos por estarem nos ajudando se dedicando ao máximo para atender o objetivo da comunidade que esperam por esses serviços de qualidade, ” frisou o secretário municipal de Saúde, Alberto Carlos.
Segundo a prefeita a atuação da equipe vem de encontro com o esperado, melhorando a cada dia.

“Estamos felizes com o trabalho prestado pelo SAMU na cidade, e estamos com a consciência tranquila por um atendimento de excelência para a população. Lembrando que não recebemos recursos nem governo federal, nem do estado para manter toda a estrutura que hoje temos”, reforçou a prefeita Belezinha.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: