domingo, 27 de março de 2022

Suspeito de roubo a banco em Chapadinha morre em confronto com policiais em Buriti-MA

Compartilhar

 

A polícia informou que quatro criminosos teriam participado do assalto a agência do Sicoob na última quinta-feira (24).

Por Portal CN1
Morreu em confronto com a polícia neste domingo (27/3) suspeito de participar do assalto a agência do banco Sicoob, na cidade Chapadinha.

O suspeito que não teve o nome revelado, tombou ao confrontar as forças policiais dos estados do Maranhão e Piauí, na zona rural do município de Buriti. Os policiais estão em diligências para encontrar e prender o restante da quadrilha.

O Assalto
A agência do banco Sicoob, localizada no centro cidade de Chapadinha, foi alvo de criminosos na manhã da última quinta-feira (24/3). Segundo a polícia, os bandidos invadiram o banco, deixaram os funcionários trancados em um banheiro e fugiram levando todo o dinheiro da instituição financeira.

A polícia informou que quatro criminosos teriam participado da ação criminosa, sendo que três deles invadiram o banco com a arma em punho. Eles conseguiam render todos os funcionários e, em seguida, foram até a tesouraria, onde pegaram todo o dinheiro.

Os assaltantes ainda trancaram os funcionários dentro de um banheiro e, sem chamar a atenção da polícia, fugiram em um veículo HB20 cinza, de placas não identificadas.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: