segunda-feira, 21 de março de 2022

Três dias após participar da "noite de filiações" na sede do PDT, prefeito de São Benedito do Rio Preto declara apoio a Carlos Brandão

Compartilhar

Prefeito Wallas Rocha há três dias com o senador Weverton Rocha.
O calvário político do senador Weverton Rocha (PDT) continua e sem data para acabar. É que nesta segunda-feira (21), visando as eleições deste ano, declarou apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSB) o prefeito do município de São Benedito do Rio Preto Wallas Rocha, do PSC.

O gestor era um dos poucos que estavam presentes na última sexta-feira (18) na Rua dos Afogados no Centro de São Luís participando da “noite de filiações” promovida pelo pedetista.

Inclusive, naquela manhã, Wallas participou de um café da manhã organizado pelo Weverton no qual o vídeo foi publicado nas redes sociais do senador; o prefeito aparece na imagem sorridente e é um dos que abraça pedetista, conforme mostra as imagens acima – em câmera lenta.

Fontes ouvidas do Blog do Domingos Costa próximo ao prefeito argumentaram que um dos tantos motivos para ele pular do foguete do senador Weverton foi o nítido sinal desespero que tomou conta da pré-candidatura do PDT. “Ali não vai mais pra lugar nenhum”, disse.

Blog do Domingos Costa



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: