quarta-feira, 23 de março de 2022

Vereadores governistas desmentem vereadora Vera durante Sessão da Câmara de Chapadinha-MA

Compartilhar

A Sessão da Câmara de Vereadores de Chapadinha desta terça-feira (22), ficou marcada pela atitude firme dos vereadores da base do governo da Prefeita Belezinha que desmentiram em público a vereadora "MagNúbia" - Vera, que, apenas baseada em disse me disse de supostos moradores do município, alegou que uma caixa d'água no bairro Novo Castelo, estaria há pelo menos três meses quebrada. No entanto, a mentira não durou muito tempo, a verdade dos fatos foi mostrada ainda durante a fala da parlamentar pela vereadora Nildinha Teles.

O vereadores Nildo Santos e Itamar Macedo, também desmentiram a vereadora que não teve outra saída que não fosse elogiar o governo Belezinha e reconhecer o compromisso da gestão com o povo de Chapadinha.

Por fim, a vereadora Missecley Araújo foi mais longe e fez uma reflexão de como algumas pessoas se comportam na casa do povo diante de algumas situações e disparou: "Vamos ser adultos. Vamos falar com prioridade. Você precisa ver, ir lá pra conhecer, pra saber o que cobrar".

A vereadora Missecley ainda destacou a valorização do esporte pelo governo Belezinha.

Informações Portal JG

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: