quarta-feira, 16 de março de 2022

Weverton perde o apoio da Rede e pré-candidatura “agoniza” com o "esvaziamento"

Compartilhar

Isolado politicamente, Weverton vai buscar novos fôlegos nos próximos dias, mas está cada vez mais difícil, manter a pré-candidatura viva…
O todo poderoso Weverton Rocha (PDT), vive dias de agonia, como se estivesse “asfixiado” morrendo afogado no seco, pois diariamente ele perde apoios, alguns considerados pilares para seu projeto de chegar ao Palácio dos Leões. E sua pré-candidatura vai caminhando para um completo esvaziamento. Após perder André Fufuca e Pedro Lucas Fernandes, e muito provavelmente, Othelino Neto e Eliziane Gama, o pedetista agora deve perder a Rede Sustentabilidade.

Dentre as perdas, essa deve ter o menor impacto, mas sem condições de segurar nem o minúsculo o partido, Weverton deixa evidente que está completamente fragilizado.

A Rede deve deixar o projeto de Weverton por conta da aprovação da federação com o PSOL. De acordo com o pré-candidato a governador do partido no Maranhão, Enilton Rodrigues, “a federação é verticalizada e a direção de acordo com as bancadas federal eleita em 2018, onde o PSOL elegeu 10 e Rede 1, acredito que a federação PSOL/Rede aqui no Maranhão vai manter minha candidatura a governador”.

Com a iminente saída da Rede do círculo de apoio a pré-candidatura de Weverton, vai sobrar apenas PDT, Republicanos e PROS. O União Brasil ainda não se definiu e o PSDB deve acompanhar Carlos Brandão.

Isolado politicamente, Weverton vai buscar novos fôlegos nos próximos dias, mas está cada vez mais difícil, manter a pré-candidatura viva…



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: